Hostess: Recepcionista para Bares e Restaurantes

Práticas atuais para o desempenho de uma hostess de sucesso. Atendimento telefônico, reservas, recepção de clientes e organização da lista de espera

Pagamento
em até 12X
OBJETIVO DO CURSO

O papel de quem recebe o cliente no restaurante vai muito além de abrir a porta e desejar as boas-vindas.

Muitas vezes o cliente forma sua primeira impressão ao telefone, quando liga para fazer uma reserva. A habilidade de identificar necessidades, reconhecer o cliente na chegada, fazer com que ele sinta-se esperado, de administrar o tempo de espera na fila e assegurar a fidelização do cliente, são alguns dos desafios do dia a dia de uma hostess.

Postura acolhedora, sorriso, olhar atento e clareza na comunicação contribuem para o bom desempenho de uma hostess no restaurante.

Conteúdo:

• O papel da hostess
• Passo a passo para efetuar reservas
• Acolhendo o cliente de forma proativa
• Situações cotidianas e despedida

  • Início imediato
  • Aulas 100% em vídeo online
  • Exercícios de fixação
  • Apostila e materiais complementares
  • Caderno de anotações online
  • Ferramenta de perguntas e respostas para tirar dúvidas
  • Certificado de conclusão
PÚBLICO ALVO

Profissionais de bares e restaurantes, hotéis e eventos; estudantes das áreas de hotelaria e turismo.

Pagamento em até 12X

  • Hostess: Recepcionista para Bares e Restaurantes
    • O papel da hostess
    • O passo a passo para efetuar reservas
    • Acolhendo o cliente de forma proativa
    • Situações cotidianas e despedida
Professor
Daniel Miranda – Coordenador de Alimentos & Bebidas
Com experiência de mais de 10 anos no ramo de Alimentos & Bebidas, Daniel Miranda atuou durante três anos no Boudoir VIP Lounge & Club e no The Address Hotel, ambos em Dubai, nos Emirados Árabes. No Brasil, Daniel foi um dos responsáveis pelo serviço de bar do iate Pink Fleet (Rio de Janeiro) e é hoje coordenador de A&B do Hypersaber, onde elabora cursos e conduz treinamentos presenciais.